Blog do RibinhaGeral

Vereador Henique Junior quer salvar vidas com informações acessíveis em inúmeros locais na cidade

Ele quer que o passo a passo da técnica de salvamento por asfixia conhecida como MANOBRA DA VIDA seja afixado em locais de muito fluxo de pessoas

Mesmo hospitalizado para o tratamento do surgimento de dores nas articulações diagnosticado pelos médicos por possível bactéria e em recuperação, o vereador de Timon Henrique Júnior continua exercendo suas atividades legislativas.

Ontem, 06, ele reuniu assessores para protocolar seu primeiro projeto de 2020. O projeto, segundo Henrique em vídeo postado nas redes sociais, quer obrigar a fixação de banner em shopping center, restaurantes, escolas e similares, mostrando o passo a passo da técnica de salvamento por asfixia conhecida como MANOBRA DA VIDA.

De acordo com o vereador, esse é um salvamento simples que pode salvar vidas e deve ser do conhecimento de todos, pois seguido o passo a passo qualquer pessoa pode fazê-lo.

O vereador também conversou com sua assessoria jurídica para buscar informações sobre os atrasos de pagamentos dos servidores e, de acordo, com as informações, solicitar até o bloqueio do repasse de recursos para o pagamento do salário em atraso referente aos meses de 2019 para que ainda não recebeu

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.