Blog do RibinhaMaranhão

Vereador Ramon Junior declara primeira opção de voto para senador em Edison Lobão

A família Ramon Alves deve acompanhar o voto do vereador

Ramon Jr, Lobão e Rayonne: opção de primeiro voto para senador

Depois de definir seu apoio irrestrito à pré-candidata a deputada estadual e sua amiga de bancada Socorro Waquim, o vereador Ramon Junior (PP), anunciou ontem, 18, sua primeira opção de voto para senador da República. Após audiência, em Brasília, no gabinete do senador, o vereador, que aparece na imagem ao lado do senador e se irmão o Advogado Rayonne Alves, hipotecou seu apoio ao senador emedebista.

“Lobão representa a força do Maranhense no Senado Federal um homem simples, humilde de uma personalidade forte. Por isso meu voto em Timon está definido pela competência, pela experiência, pela disposição em colaborar com estado do Maranhão”, disse Ramon Junior

Durante a audiência ontem (18), com o senador Edison Lobão (MDB), o vereador timonense buscou informações sobre o Programa Luz Para Todos, executado pelo senador quando era ministro das Minas e Energia, durante o governo Dilma Roussef.

De acordo com Ramon Junior, “a reunião foi muito satisfatória com nosso senador Édison Lobão, analisando o rol de serviços prestados à Timon, principalmente com o Programa Luz Para Todos com mais de 8 mil ligações em Timon e principalmente no bairro Cidade Nova acabando de vez com todas as gambiarras elétricas”, pontuou.

Segundo o vereador, Lobão tem experiência e uma grande disposição para ajudar o povo do Maranhão e além de acessível e muito compreensível com as pessoas, garantiu o vereador “É admirável pela competência e forma incansável de trabalhar pelo Maranhão e pelo Brasil reconhecido mundialmente por suas ações enquanto Ministro e Senador”.

Em conversa com o empresário Ramon Alves, dono da Timon City e pai do vereador, ele já havia adiantado que votaria para o senado como primeira opção o senador emedebista Lobão.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.